Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul lança a 4ª edição de prêmio jornalismo

O 4° Prêmio ADPERGS de Jornalismo foi lançado no dia 24 de março e terá seu período de inscrições até 12 de maio de 2015.

Publicado por Poderes Revista
há 9 anos

Nesta edição, os trabalhos devem contemplar a temática "Defensoria Pública: Direitos Humanos, Cidadania e Defesas Coletivas". A proposta do evento é reconhecer os profissionais de imprensa e o seu compromisso com a educação em direitos. A premiação ocorrerá no dia 23 de maio, na Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa).

O Prêmio ADPERGS de Jornalismo analisa participações nacionais e internacionais de trabalhos feitos no Brasil que reproduzam os assuntos ligados à temática. Em 2014, a BBC Brasil e a Al Jazeera Inglesa receberam troféu na categoria internacional. Produções do interior do Rio Grande do Sul também foram agraciadas com trabalhos produzidos em Santa Maria, Rio Grande, Novo Hamburgo, Lajeado e Caxias. Porto Alegre recebeu prêmio, em diferentes colocações, nas categorias televisão, impresso e fotografia. Jornalistas dos estados de Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal e Pernambuco também foram premiados na última edição do evento.

Os profissionais de imprensa podem inscrever-se nas seguintes categorias: impresso (jornais e revistas), rádio, TV, fotojornalismo e novas mídias. Os vencedores de cada grupo serão anunciados no dia 15 de maio. Os primeiros lugares de cada categoria receberão o prêmio de R$ 3 mil, os segundos colocados serão agraciados com R$ 1 mil e os terceiros lugares receberão troféu como premiação. Os trabalhos devem, obrigatoriamente, seguir as normas explicitadas no regulamento da premiação que está disponível no site adpergs. Org. Br


Com informações da ADPERGS - Poderes em Revista

  • Publicações70
  • Seguidores71
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações35
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/associacao-dos-defensores-publicos-do-rio-grande-do-sul-lanca-a-4-edicao-de-premio-jornalismo/180967579

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)