Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

3º Amaerj Tennis Open terá 52 participantes

O torneio tem parceria com a Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj)

Publicado por Poderes Revista
há 10 anos

Neste próximo fim de semana (18 e 19) será realizado o 3º Amaerj Tennis Open, na Sede Campestre da Associação, em Vargem Grande. Organizado pelos desembargadores Antonio Jayme Boente e Marcus Quaresma Ferraz, e pelo juiz Rodrigo Meano Brito, o torneio será disputado por 52 tenistas - recorde de inscrições -, sendo 36 atletas para a categoria Masculina e 16 para a categoria Mista. As eliminatórias acontecerão no sábado e as semi-finais e finais serão realizadas no domingo, ambos a partir das 9 horas.

O torneio tem parceria com a Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj) e será realizado em quadras de saibro. No ano passado, os campeões da categoria Masculina foram Antônio Jayme Boente e Rodrigo Meano. Na categoria Mista, Ana Paula Cardoso e Daniel Braz sagraram-se campeões.

Todos os jogos serão realizados em um único SET Profissional (NO AD), sagrando-se vencedora a dupla que atingir 8 games. Em caso de empate em 7x7, termina-se em 9 games. Caso ocorra um novo empate em 8x8, o jogo será decidido no tie-break normal até 7.

Informações da AMAERJ


www.poderesemrevista.com.br

  • Publicações70
  • Seguidores71
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3-amaerj-tennis-open-tera-52-participantes/145335695

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)